Patric, capitão do Sport, mobiliza elenco rubro-negro em doação de cilindros de oxigênio para Manaus

0

As cenas da falta de estrutura em diversos hospitais de Manaus, principalmente no que se refere a falta de cilindros de oxigênio para auxiliar na recuperação de enfermos mobilizou uma enorme parcela da população brasileira. Diversas empresas e artistas fizeram doações para auxiliar neste momento complicado que vive a capital do Amazonas.

Demonstrando um senso gigantesco de humanidade, o elenco do Sport também resolveu fazer a sua parte. Encabeça por lideranças importantes, como o capitão Patric, o meia Thiago Neves e a comissão técnica comandada por Jair Ventura, o elenco vai auxiliar no envio de 125 cilindros para a população de Manaus.

Tudo isso será possível graças a parcerias importantes que auxiliarão na logística da entrega dos cilindros. O elenco do Sport contou com o apoio da LP Saúde e também da plataforma Transforma Brasil. Toda a iniciativa ocorrerá com o máximo de transparência e, inclusive, os jogadores estão pedindo em suas redes sociais para que outras pessoas possam ajudar com doações no intuito de auxiliar a população de Manaus.

Patric, que é voluntário do Transforma Brasil, enaltece a iniciativa. “Temos que fazer a nossa parte. Somos figuras públicas e podemos ajudar a que outras pessoas possam contribuir com a população de Manaus. Queremos dar o nosso auxílio para salvar vidas. É preciso ter sensibilidade neste momento com o que vem passando a população de Manaus”, ressaltou o capitão do Sport.

Os 375 cilindros adquiridos (125 do elenco do Sport e 250 dos parceiros: LP Saúde e a Transforma Brasil) serão enviados na próxima quarta-feira para Manaus, local que a plataforma Transforma Brasil já se encontra com diversos voluntários auxiliando na ação #SosManaus.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade