Maxon Oil é a mais nova patrocinadora da Copa Truck

0

Marca paranaense expande ainda mais seu investimento no esporte a motor se tornando parceira do maior campeonato de caminhões da América Latina.

A Maxon Oil é a mais nova patrocinadora da Copa Truck. A marca da empresa paranaense TecLub, que produz mensalmente mais de 1 milhão de lubrificantes acabados, dá com esta parceria mais um grande passo em seu envolvimento com o esporte a motor, iniciado há quatro anos.

Além do patrocínio na Copa Truck, a empresa tem participação na Stock Car, Porsche Cup e Copa HB20. “Nada melhor que mostrarmos nossa marca em um segmento que envolve nosso nicho de mercado, pois é nas pistas que validamos a performance dos nossos produtos. Desta forma, vemos a oportunidade de potencializar a divulgação dos nossos esforços na busca de produtos diferenciados a partir da parceria com a Copa Truck, cujas competições se configuram como um laboratório de campo na busca por novas soluções e aperfeiçoamento dos produtos que fabricamos”, afirmou o CEO da Maxon Oil, Edson Reis.

“É muito bom poder encontrar marcas como a Maxon Oil que acreditam e investem no esporte a motor não só como plataforma de desenvolvimento de produtos, mas também como plataforma de relacionamento com parceiros e clientes. A presença da Maxon só engradece nosso evento e a gente torce para que a atitude dela incentive mais marcas a investirem no automobilismo brasileiro”, completa Carlos Col, CEO da Mais Brasil, organizadora da Copa Truck.

Com isso, a Maxon se une ao leque de parceiros da Copa Truck, que inclui Mercedes-Benz, Iveco, Frum e Brazul. A temporada 2021 da Copa Truck já tem data marcada: dias 10 e 11 de abril, com as duas primeiras etapas do ano em Curitiba (PR). Serão nove etapas distribuidas em sete finais de semana entre abril e dezembro.

Confira o calendário de 2021:

Etapa 1 – 11/04 – Curitiba (PR)
Etapa 2 – 23/05 – Goiania (GO)
Etapa 3 – 27/06 – Interlagos (SP)
Etapa 4 – 18/07 – Cascavel (PR)
Etapa 5 – 15/08 – Tarumã (RS)
Etapa 6 – 03/10 – Potenza (MG)/Alternativa
Etapa 7 – 05/12 – Curitiba (PR)

A Copa Truck tem o patrocínio de Mercedes-Benz, Iveco e Maxon Oil, com apoio de Omnilink, Frum e Brazul.

Mais notícias: www.copatruck.com.br 

Mais fotos para download: www.flickr.com/copatruck 

Fique por dentro de nossas redes sociais
Instagram: www.instagram.com/copatruck  
Facebook: www.facebook.com/copatruck  
Twitter: www.twitter.com/copatruck 

Por: Bruno Vicária

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade