Mogi Basquete é superado pelo São Paulo na abertura do segundo turno do NBB

0

O Mogi das Cruzes Basquete perdeu para o São Paulo por 96 a 72 no duelo de abertura do segundo turno do NBB (Novo Basquete Brasil), na noite desta quarta-feira (27), na capital. O time volta à quadra neste sábado (30) para enfrentar o Pinheiros, às 19h, com transmissão ao vivo pelo DAZN.

A partida até começou equilibrada, mas o tricolor fechou o primeiro quarto com uma boa vantagem (23 a 13). Depois, manteve o domínio nos quartos seguintes, sustentando a vitória até o final, com parciais de 22 a 16 (2º), 25 a 20 (3º) e 24 a 23 (4º), respectivamente.

“Fizemos um trabalho forte de defesa e conseguimos evoluir um pouco contra o São Paulo, em relação aos últimos jogos, mas não foi suficiente. Acho que dessa vez faltou um pouco de melhora no ataque e, por isso, a nossa defesa ficou fraca. Independente disso, foi uma derrota normal para nós. O São Paulo está brigando lá em cima. Poderíamos ter jogado melhor, mas agora temos que pensar no jogo contra o Pinheiros, que vem de duas vitórias e está jogando com uma energia muito grande. Precisamos jogar igual a eles, com mais energia o jogo inteiro e melhorar a qualidade”, ressalta o técnico Guerrinha.

Os destaques mogianos do jogo foram os alas-pivôs Douglas Santos, o mais eficiente (16), com 14 pontos, e Luis Gruber, com sete pontos e cinco rebotes, o ala Dominique Coleman, com 11 pontos, e o ala-armador Guilherme Lessa, com 10 pontos.

Com a derrota, o time segue na 8º colocação da tabela, com oito vitórias e oito derrotas em 16 jogos.

Por: SUELENN LADESSA – Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade