Metrópoles transmitirá jogos do BRB/Brasília Basquete no NBB

0

Parceria entre LNB e Metrópoles prevê, inicialmente, 6 jogos do Brasília veiculados no portal. O primeiro acontecerá neste domingo (31/01), às 11h, contra o Flamengo

Metrópoles transmitirá partidas do BRB/Brasília Basquete no NBB a partir deste domingo (31/01). O projeto é fruto de parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB). Inicialmente, seis jogos da equipe serão veiculados no site do portal. O primeiro acontecerá às 11 horas deste domingo (31/01), contra o Flamengo, direto do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Fãs do basquete brasileiro e leitores do portal poderão acompanhar o confronto entre os dois times diretamente pelo site ou pelo YouTube do Metrópoles. Confira, ao fim da matéria, o calendário completo das transmissões.

“É um acordo muito importante, para ampliar ainda mais a exposição do NBB e do time de Brasília numa praça tão relevante como a capital federal. A parceria também fortalece a estratégia multiplataforma de distribuição de conteúdo, desenvolvida há três anos pela LNB, que possibilita ao fã de basquete acompanhar o nosso esporte em diversas plataformas”, afirmou Delano Franco, presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB).

“Cada vez mais os leitores clamam por conteúdo diferenciado e em diversas plataformas, e a parceria com o NBB celebra justamente os esforços do Metrópoles em entregar esse tipo de material, ao mesmo tempo em que ajuda a expandir ainda mais a marca NBB, e o basquete brasileiro e de Brasília”, declarou Lilian Tahan, diretora-executiva do Metrópoles.

Confira as datas das transmissões do BRB/Brasília Basquete, promovidas em parceria com o Metrópoles:

31/01 (domingo), às 11 horas – Flamengo x Brasília Basquete
07/02 (domingo), às 17 horas – Brasília x Unifacisa
26/02 (sexta), às 11 horas – Brasília x Caxias
17/03 (quarta), às 14 horas – Paulistano x Brasília
01/04 (quinta), às 11 horas – Mogi x Brasília
03/04 (sábado), às 11h horas – Brasília x Campo Mourão

Por: Rodrigo Lazarini – Assessoria de Comunicação LNB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade