Red Dragons vence Revoada Team e é campeã do 1º Campeonato PlayStation de Rainbow Six Siege

0

Equipe apadrinhada por Fred, dos Desimpedidos, leva a melhor em torneio com 1024 participantes e fatura cinco PlayStation 5

A Red Dragons marcou seu nome na história do Rainbow Six Siege brasileiro neste domingo (31), ao sagrar-se campeã da primeira edição do Campeonato PlayStation de R6. Na decisão, a equipe – que tinha Fred, do Desimpedidos, como embaixador na reta final – não deu chances para a Revoada Team, equipe apoiada por Anderson Silva, e venceu por 3 a 0. Com o resultado, o time leva para casa cinco consoles PS5 e cinco Headsets Pulse 3D.

Depois de avançar nas fases preliminares e bater a Sem Org Team na semifinal, a Red Dragons viu a Revoada Team superar a Ice Raiz para também chegar na final. Disputada em MD5, a partida começou no mapa Mansão, com rounds acirrados que terminaram com triunfo dos Dragões por 7 a 4.

O segundo mapa foi Clube, e a Red Dragons começou implacável. Rapidamente abriu 6 a 0 no placar e, apesar de uma breve reação da rival, conseguiu nova vitória, agora por 7 a 3. 

Com isso, o time chegou ao terceiro mapa do jogo, Oregon, com a possibilidade de garantir o título do campeonato. E não decepcionou. Em mais um duelo equilibrado e emocionante, nenhum dos times conseguiu abrir grande vantagem e, no fim, os Dragões alcançaram um 7 a 5 e fecharam a série em 3 a 0.

Dessa forma, o time formado por Antonio “iTzToninho”, Thamaro “zThaMendes”, Pedro “pedroabrahao123”, Matheus “itSMteusX-I9”, Vitor “VITORA2”, além do coach Leandro “SRGODOFJR-_-”, marcaram seus nomes como os primeiros campeões do Campeonato PlayStation de Rainbow Six Siege e garantiram os prêmios da competição.

“Não esperávamos uma vitória por esse placar, principalmente jogando no mapa Clube, um mapa que tínhamos dificuldades no ataque. Essa line-up superou desafios para chegar até aqui, com mudanças de última hora, mas nunca desistimos. Quero agradecer a todos que apoiaram”, declarou o atleta Antonio “iTzToninho”, após o título.

Com o primeiro lugar, os jogadores receberam como premiação cinco PS5, console lançado recentemente pela Sony, e também cinco Headsets Pulse 3D, para terem uma experiência ainda melhor durante as partidas que disputarem.

O 1º Campeonato PlayStation de Rainbow Six Siege contou com transmissões nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil e PlayStation Brasil. Após o sucesso na edição inaugural, o torneio pode se tornar um evento fixo na abertura da temporada de Rainbow Six Siege no Brasil, modalidade que conta com mais de 3 milhões de fãs e jogadores em todo o país.

Confira os resultados da reta final da Copa PlayStation de Rainbow Six Siege:


Semifinais (30/01 – Sábado):


Red Dragons 2×0 Sem Org Team

Revoada Team 2×0 Ice Raiz

Grande Final (31/01 – Domingo):

Red Dragons 3×0 Revoada Team

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 1.534 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Giovane FreitasPress FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade