KitchenAid e NBB fecham parceria para a temporada 2020/2021

0

Os fãs do esporte terão acesso a conteúdos digitais e exposição da marca durante os jogos

A KitchenAid, marca de utensílios de cozinha com mais de 100 anos de história, é a mais nova parceira oficial do NBB – O Novo Basquete Brasil. A parceria envolverá presença da marca em eventos e jogos, além de conteúdos digitais nas redes sociais do NBB.

O Novo Basquete Brasil (NBB) é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Nike, Penalty, Plastubos, EY, BetMotion, IMG Arena e Genius Sports. E agora a KitchenAid entra nessa lista.

Segundo Delano Franco, Presidente da LNB, “essa parceria aproxima a Liga Nacional de Basquete de uma marca centenária, mundialmente conhecida pela sua qualidade e excelência, duas características que têm muita convergência com a nossa visão de construção do NBB para os atletas, os fãs e os parceiros.”

A KitchenAid estreará com a exposição da marca na quadra no jogo entre Corinthians x Paulistano, nesta terça-feira 02/02, com transmissão pela ESPN. Ao longo da temporada, conteúdos digitais serão produzidos especialmente para as redes sociais do NBB e veiculados em datas especiais, entre elas a semana do Dia das Mães.

“A KitchenAid incentiva as pessoas a exercerem sua criatividade e transformarem o simples em experiências extraordinárias. A marca se conecta com cozinheiros que acreditam que fazer um  jantar é um desafio criativo e não uma tarefa árdua. Da mesma forma que os jogadores de basquete, quando estão dentro de quadra fazem arte com lances incríveis e para virarem o jogo precisam de jogadas criativas. Seja na cozinha ou na quadra, o que vale é explorar as possibilidades e se divertir”, afirma Luciano Bottura, gerente de vendas da Kitchenaid.

Os fãs do NBB interessados em adquirir produtos da KitchenAid, basta acessarem o site oficial da marca https://www.kitchenaid.com.br/ para saber das promoções e das condições especiais. Ainda é possível cadastrar o email para explorar as receitas e saber mais sobre os produtos.

Além da KitchenAid, o NBB também possui uma parceria mais ampla com a Whirlpool – líder em eletrodomésticos para cozinha e lavanderia -, presente no país com as marcas Brastemp, Consul, KitchenAid, Compra Certa e B.blend. Essa aliança prevê, principalmente, a realização de ações sociais em comunidades e mercados importantes para as marcas.

Sobre a Whirlpool

A Whirlpool é a empresa líder mundial de utensílios para cozinha e lavanderia, com aproximadamente $19 bilhões em vendas anuais, 78.000 funcionários e 57 centros de pesquisa de fabricação e tecnologia em 2020. A empresa comercializa as marcas Whirlpool, KitchenAid, Maytag, Consul, Brastemp, Amana, Bauknecht, JennAir, Indesit e outras grandes marcas em quase todos os países do mundo. Informações adicionais sobre a empresa podem ser encontradas em whirlpoolcorp.com.

Sobre a KitchenAid

Em 1919, o engenheiro Herbert Johnston foi responsável pela criação da primeira batedeira planetária para uso doméstico do mundo. Enquanto a testava, a esposa de um dos companheiros de trabalho de Johnston exclamou: “não me importa como se chama, mas é a melhor ajuda na cozinha (kitchen aid) que já tive.” Essa frase deu origem à marca KitchenAid, que resiste ao passar do tempo. Hoje, perto de completar 100 anos fazendo história, Kitchenaid inspira os apaixonados por culinária a explorarem sua criatividade, com produtos diversos, de design atemporal e alta performance. Saiba mais sobre a KitchenAid no site e no Facebook da marca.

Por: Rodrigo Lazarini – Assessoria de Comunicação LNB

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade