Diego Ivo vibra com permanência e boa campanha do GE Brasil na Série B: ‘Missão dada é missão cumprida’

0

Apesar das dificuldades, o GE Brasil carimbou o passaporte e vai disputar mais uma Série B do Brasileirão. O time finalizou sua campanha na décima segunda colocação com 49 pontos somados. Foram 10 pontos a mais por exemplo que o Figueirense, décimo sétimo e rebaixado para a Série C.

Um dos pilares defensivos do Xavante na reta final da competição, Diego Ivo faz questão de exaltar todos os envolvidos no processo. Para o zagueiro, conquista de muita gente. “Sabemos da dificuldade que foi ano. Fazer o futebol em meio a uma pandemia, sem torcida. Fomos bem, crescemos no momento importante na Série B e conquistamos a permanência com bastante antecedência. Missão dada é missão cumprida. E muita gente participou disso. Grupo bom, comissão boa e muitos funcionários do Xavante que fizeram parte”, afirmou o defensor.

Diego Ivo somou no total 13 compromissos pelo GE Brasil. Os últimos 12 jogando todos os minutos. O defensor espera definir o quanto antes seu futuro. “Claro que foi um ano bem diferente, mas é uma honra jogar aqui no GE Brasil. A torcida pega junto, ama o clube, nos apoia mesmo não podendo ir no estádio. Sobre o futuro eu sinceramente ainda não parei pra definir. Espero que tudo se resolva em breve entre o clube e meu empresário pois já quero estar em ação novamente”, finalizou Diego Ivo.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade