Agenciada pela Prosports, norte-americana se destaca na final da Copa Brasil

0

Minas Tênis Clube derrotou o Dentil Praia Clube neste sábado (06)

A agenciada Pro Sports, Danielle Cuttino, venceu com a equipe do Minas Tênis Clube a Copa Brasil de Voleibol no último sábado (06) em partida realizada no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

A vitória veio sobre o maior rival, o Dentil Praia Clube, das agenciadas Pro Sports Jineiry Martinez e Brayelin Martínez. O jogo foi vencido no tie break com parciais de 25-22, 27-29, 27-25, 25-27, 15-13. 

A norte-americana, que chegou ao time ano passado, foi a maior pontuadora do time com 23 pontos. Ao final do jogo,a oposta Dani Cuttino comemorou a conquista. 

“Foi muito divertido, foi um dos jogos mais difíceis que já joguei. O Praia é uma grande equipe com grandes jogadoras e foi uma verdadeira batalha. Tivemos que lutar por cada um dos pontos e estou muito feliz por ter conseguido fazer parte disso com essa equipe. Estou animada para continuar trabalhando para ser a melhor para minhas companheiras de equipe e continuar a crescer no restante da Superliga”, disse Dani Cuttino. 

Com o resultado, o Minas garantiu vaga no Sul-Americano de Clubes de 2021, ainda sem data e sem local definidos. 

Pela Superliga, o Minas volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Osasco São Cristóvão Saúde, às 19h, no José Liberatti, pela sexta rodada do returno, em partida adiada. O Praia enfrenta o São Paulo Barueri na próxima sexta-feira, às 16h30, na Arena Praia, em Uberlândia, pela sétima rodada do returno. 

Por: On Board Sports

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade