Apesar do golaço contra o Goiás, Alesson lamenta empate no final e garante “luta até o fim” para manter o Bahia na Série A

0

Restando três rodadas para o término do campeonato brasileiro, o Bahia segue brigando para fugir da parte de baixo da tabela de classificação. No último sábado (06), na Arena Fonte Nova, um confronto recheado de gols não deixou os atletas satisfeitos.

No empate em 3×3 contra o Goiás, concorrente direto na luta contra o rebaixamento, o tricolor baiano ficou na frente do placar aos 34 minutos da etapa final após um belo gol do meia Alesson, mas acabou sofrendo o empate praticamente no último lance da partida.

“Feliz por ter feito o gol e conseguido ajudar a equipe de alguma forma, mas chateado pelo resultado. Era um jogo que precisávamos da vitória para nos dar um pouco mais de tranquilidade. Infelizmente somamos apenas um ponto e agora é seguir trabalhando para alcançar nosso objetivo após esses últimos três jogos”, analisou Alesson.

Os próximos adversários do tricolor serão Atlético-MG e Fortaleza, fora de casa, além do Santos, na Arena Fonte Nova.

“Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. O torcedor pode ter certeza que vamos lutar até o fim para manter a equipe na elite, que é o lugar do Bahia. Não estamos satisfeitos com essa situação e queremos encerrar essa temporada atípica com o nosso dever cumprido”, finalizou o meia.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade