Titular em primeiro teste, Marcos Paulo elogia pré-temporada do Pelotas antes de reencontro com o Grêmio, clube no qual foi revelado

0

No último sábado, o Pelotas realizou o seu primeiro jogo-treino da temporada 2021. O Lobo ficou no empate em 3×3 com o São José no estádio Passo D’Areia. Os comandados de Ricardo Colbachini se preparam para a estreia no Campeonato Gaúcho que acontece no próximo dia 28 de fevereiro, fora de casa, contra o Novo Hamburgo.

Com intuito de fazer uma boa campanha no Gauchão, o Pelotas reforçou o seu elenco. Um dos jogadores contratados foi o atacante Marcos Paulo, que terminou o ano de 2020 no Boa. Logo no primeiro teste, Marcos Paulo foi titular e ele fez uma avaliação positiva do duelo diante do São José. “Conseguimos fazer o que o professor Ricardo nos pediu que é um jogo apoiado e com todo mundo reagindo ao perder a posse de bola. Fiquei feliz que cheguei e já fui escalado como titular. Pude me entrosar com os novos companheiros. O time tem alguns remanescentes e outras contratações, por isso jogos assim são fundamentais para dar ritmo e entrosamento”, comentou o atacante de 26 anos.

O Pelotas já tem novo jogo-treino marcado. Será no próximo sábado, em casa, contra o time sub-20 do Grêmio. Marcos Paulo conhece bem o próximo rival, afinal foi revelado pelo tricolor dos pampas. “Vivi quase seis anos da minha vida no Grêmio. Por isso, tenho um carinho enorme pelo clube. Será um bom teste e sei disso porque já tive na pele dessa gurizada. O Grêmio sempre revela bons talentos que vão querer demonstrar o seu valor diante de um time profissional”, argumentou Marcos Paulo, que no futebol gaúcho defendeu também o Aimoré e o Caxias.

Tendo experiência na sua quarta equipe do Rio Grande do Sul, Marcos Paulo crê que o Pelotas pode fazer bonito no estadual. “Nossa expectativa para o Gauchão é a melhor possível. A pré-temporada tem sido ótima. Tenho visto uma entrega muito grande de todo o elenco. Seja os mais jovens, ou os mais experientes como o Marcão, meu companheiro de posição. Mostramos contra o São José que podemos jogar juntos. O elenco está motivado em conseguir buscar bons resultados e consequentemente o Pelotas brigando pelas primeiras posições”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade