De contrato renovado, Rafael Costa vê Guarani trabalhando forte e quer ‘grande ano’

0

Foram 37 partidas e sete gols marcados em sua primeira temporada com as cores do Guarani. Agora, de contrato renovado pelo clube, Rafael Costa quer muito mais para o novo ano.

O atacante, assim como seus companheiros, está em pré-temporada visando a primeira competição do Bugre: o Paulistão. E Rafael Costa elogia a preparação do Guarani até aqui. “Feliz de continuar aqui no Guarani. Todos sabem da tradição do clube, do peso da camisa, então estou muito contente em ter renovado. Já estamos trabalhando há alguns dias. O Allan e a comissão nova vem trabalhando muito bem, aproveitando cada treino, cada conversa. O grupo está se doando muito e temos tudo para fazer um grande ano com certeza”, afirmou o homem de frente, com um total de 158 gols na carreira.

Rafael Costa conhece bem o Campeonato Paulista. Somando os outros clubes que defendeu, já acumula 30 partidas na competição, com 11 gols marcados. O atacante sabe que o Bugre precisa começar bem. “O Paulistão é disparado o estadual mais forte do Brasil, todos sabem disso. Não tem vida fácil. Toda rodada é pedreira. E por isso estamos trabalhando muito todos os dias. Espero poder ajudar com gols novamente. Temos ainda algumas semanas de preparação e vamos aproveitar da melhor maneira”, finalizou o atacante, que coleciona dois títulos estaduais, Catarinense pelo Avaí e cearense pelo Ceará.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade