Granado renova patrocínio às vésperas do embarque para a Europa

0

Principal piloto brasileiro na motovelocidade, Eric chega à Espanha no próximo dia 21

Após o anúncio feito pela Honda do Brasil, que confirmou a contratação de Eric Granado pela equipe Honda Laglisse para disputar o Campeonato Espanhol de Superbike, o piloto noticiou nesta sexta-feira (12) a renovação de seu contrato com a CrossFox Soluções e Materiais Elétricos, que o apoiará também na Copa do Mundo de Moto-E. Com o acordo, Granado vai para seu segundo ano com apoio da empresa baseada em São Paulo.
“Estou muito feliz com essa renovação, pois sinaliza que em 2020 fizemos um bom trabalho juntos na divulgação da marca e dos produtos da CrossFox, uma das líderes no segmento de materiais elétricos”, comemorou Eric. “Obviamente há uma ligação conceitual do negócio deles com a Moto-E, que usa motos elétricas, mas também estendemos a parceria para o Campeonato Espanhol de Superbike, que é um dos principais torneios do mundo e uma fonte de pilotos para o Campeonato Mundial da modalidade. Obrigado aos amigos da CrossFox, vamos juntos para mais um bom ano de trabalho”, finalizou Granado.
“O Eric é jovem, compete com os melhores do mundo e representa o futuro do Brasil nesse esporte. São valores que têm relação com nossa marca e nossos produtos”, diz Paulo Henrique Durci, diretor comercial da CrossFox. “Para a nossa empresa, é uma satisfação apoiar um talento brasileiro em um ambiente tão competitivo, no qual a excelência é o que faz a diferença. É uma combinação que traduz exatamente a filosofia da nossa marca”, completa Halison Gris Peres, que divide a direção comercial da empresa com Paulo Durci.
Granado embarca em São Paulo no próximo sábado (20), com destino a Barcelona, na Espanha, onde o brasileiro ficará baseado até o final do ano para disputar a Copa do Mundo de Moto-E e o Espanhol de Superbike. Além do acordo finalizado com a CrossFox, o brasileiro disputa as competições internacionais com patrocínio da Honda do Brasil e apoio de Oakley, Shark, Alpinestars, Orbea, Marazul, Edge Life Sports e Frota Assessoria.

Por: BestPR

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade