Poupado do último jogo, Carlos Augusto volta à titularidade do Monza para manter sequência positiva na Itália

0

Titular absoluto do Monza, o lateral Carlos Augusto segue encantando os italianos. Desde sua chegada ao novo clube, foram vinte jogos e apenas duas derrotas. Poupado da última partida da Série B italiana pela sequência de jogos, o brasileiro deverá voltar a campo neste sábado (20), contra o Chievo, numa briga direta pela vice-liderança da competição.

“A briga por essa segunda colocação está muito acirrada. Além da gente, Cittadela e Chievo estão com 39 pontos, além do Veneza e Selernitana com 38. Esse jogo é fundamental para que a gente se consolide nessa briga por uma vaga na Série A na próxima temporada. Mesmo sendo fora de casa, temos condições de buscar um resultado positivo”, destacou o lateral-esquerdo.

Invicto há nove jogos, Carlos Augusto volta à equipe após uma derrota inesperada contra o Pisa, dentro de casa. “Tivemos um tropeço que não estava programado. Infelizmente não pude estar em campo ajudando meus companheiros, mas vamos em busca dessa recuperação num jogo dificílimo contra o Chievo”, revelou.

Revelado pelo Corinthians, Carlos Augusto está na sua primeira temporada no futebol italiano. Com dois gols e três assistências, o lateral vem sendo apontado com um dos principais jogadores da sua posição até o momento.

“Eu procuro estar sempre evoluindo nos jogos e treinamentos. Acredito que o futebol italiano esteja me dando uma bagagem importante. Tenho objetivo de chegar à seleção brasileira principal. Sei que o caminho é longo e difícil, mas vou buscar essa consolidação para poder receber essa oportunidade”, finalizou Carlos Augusto.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade