Primeira competição em 2021, Copa São Paulo Light de Kart conta com Diogo Moscato

0

Primeira fase será neste sábado (20) e piloto irá correr cerca de dez etapas na categoria Graduado B

Primeira competição em 2021, a Copa São Paulo Light de Kart irá antecipar sua competição para o dia 20 de fevereiro, próxima sexta-feira. A corrida, que conta com o piloto prodígio Diogo Moscato, acontecerá no Kartódromo Internacional Ayrton Senna, em Interlagos (SP). 

Em sua estreia no ano, Diogo Moscato se diz confiante para novas conquistas em 2021. “Estudei os calendários disponíveis das disputas que irei participar este ano e estou confiante para manter minha performance. A cada dia que passa, meus adversários também ficam melhores na pista e, por isso, preciso estar sempre no mesmo nível”, destaca o piloto. 

Correndo pela categoria Graduado B, Diogo é revelação no esporte e comenta sobre sua evolução. “Piloto Kart desde criança. Mesmo com apenas 16 anos, possuo bastante experiência com direção e, por isso, sei como posso melhorar minhas habilidades na pista. Cresci respirando este esporte e já aprimorei bastante minha técnica, mas isso não significa que já alcancei o topo. A cada nova disputa, descubro novas formas de correr, um bom piloto é humilde e disposto a aprender sempre”, finaliza Diogo Moscato. 

Copa São Paulo Light de Kart

Quando: 20/02 sábado

Onde: Kartódromo Internacional Ayrton Senna

Horário: 13 horas

Sobre Diogo Moscato

Campeão Baiano na categoria F4 Light em 2019, o piloto de kart Diogo Moscato se aperfeiçoou no esporte desde muito cedo. Atualmente o atleta disputa, na Bahia, novamente o Campeonato Baiano de Kart, na categoria F4 e, em São Paulo, a Copa São Paulo Light de Kart, na categoria Graduado B.

Perfil no Instagram: https://www.instagram.com/diogomoscato/?hl=pt-br

Por: Michele Barcena 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade