Fisioterapia, fortalecimento e piscina: Eduardo Person detalha processo de recuperação no Guarani

0

Já se passaram três meses e uma semana. A contagem é precisa, assim como cada etapa do processo de recuperação. Após passar por cirurgia no joelho esquerdo, em lesão sofrida no duelo do Guarani contra o Avaí na Série B, Eduardo Person celebra sua evolução.

Ainda não há uma data certa para o retorno aos gramados. Mas o meio-campista, que renovou seu contrato com o Bugre até o fim de 2021, acredita já estar na metade final do processo. “Por ser uma lesão mais grave, por ter feito cirurgia, sabemos que não se pode pular etapa de maneira alguma. E é o que estamos fazendo aqui no clube. Já me sinto muito bem, consigo ter mais confiança, mas é um processo que precisamos ter paciência. É dia a dia, sempre trabalhando em dois ou três períodos. Faz parte. Tudo isso é pra voltar ainda mais forte”, afirmou.

Eduardo Person detalha também os tipos de trabalho que vem realizando. O objetivo, no momento, é recuperar a forma física e ganhar força. “Estamos fazendo de tudo um pouco praticamente. Tem fortalecimento já na academia, tem um pouco de aeróbico, bicicleta, fisioterapia. A atividade que estamos fazendo na piscina também vem contribuindo positivamente, me sinto mais forte. Aos poucos vamos evoluindo. Tenho certeza que em breve estou de volta e bem para defender o Guarani”, afirmou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade