Trirex Endurance confirmado para março, em Brotas, com formato presencial

0

 Maior festival esportivo do interior de São Paulo, o Trirex Endurance está confirmado para os dias 27 e 28 de março, em Brotas, sendo uma das primeiras competições do ano no formato presencial. Seguindo uma série de protocolos estabelecidos em parceria com órgãos governamentais e de saúde, a organização, a cargo da Chelso Sports, confirmou a prova que já é realizada há quase dez anos na capital da aventura. 

Com mais de 14 anos de experiência em organização de provas de triathlon, maratona aquática, corrida de rua e também corrida virtual, a Chelso Sports apresenta a prova com as modalidades Trail Run, Maratona Aquática, Triathlon, Duathlon e Aquathlon. “O TriRex Endurance é o maior festival esportivo do interior paulista e neste ano será ainda mais especial. Após uma série de planejamentos e tratativas com os órgãos públicos, conseguimos estabelecer os protocolos necessários para a realização em formato presencial. Era algo que os atletas esperavam muito e será um enorme prazer poder voltar a receber os competidores em uma prova presencial”, comenta Guilherme Celso, idealizador do evento

A prova conta com seis modalidades, sendo que cada uma delas tem desafios e formatos para atender atletas de todos os níveis.

Duathlon: Composto por duas etapas de corrida intercaladas por uma etapa de ciclismo, a prova de duathlon do Trirex Endurance conta com três distâncias à disposição dos atletas. O Sprint desafia os duoatletas em 2,5 km de corrida, 26 km de ciclismo e mais 5 km de corrida. Já a distância Olímpica é composta por 5 km de corrida, 38 km de ciclismo e 10 km de corrida, enquanto o Longo consiste em 10 km de corrida, 50 km de ciclismo e mais 20 km de corrida – Saiba mais clicando aqui.

Triathlon: Assim como a prova de duathlon, o triathlon tem três distâncias para os atletas escolherem. O Sprint é composto por uma etapa de 750 m de natação, seguida por 26 km de ciclismo e 5 km de corrida. A prova Olímpica segue com 1,5 km de natação, 28 km de ciclismo e 10 km de corrida, enquanto o Longo desafia os atletas em 3 km de natação, 50 km de ciclismo e 20 km de corrida. Saiba mais clicando aqui.

Aquathlon: A prova de Aquathlon do TriRex Endurance é composta por uma etapa de natação e outra de corrida, sendo que os atletas devem encarar, 1,5 km nadando e 10 km correndo. Saiba mais clicando aqui.

Trail Run: Com largadas em ondas, as provas de Trail Run contam com cinco distâncias: 5 km, 10 km, 20 km, 30 km e 42km. Saiba mais clicando aqui. 

Maratona Aquática: A Maratona Aquática é mais um dos desafios do TriRex Endurance com três opções de distância para os competidores, com provas de 750 m, 1,5 km e 3 km. Saiba mais clicando aqui

Prova Virtual: TriRex Endurance conta com uma sexta categoria de provas que engloba todas as modalidades e pode ser feita de forma remota. A edição virtual é composta por duas etapas, a Trirex Virtual Race Triceratops e Velociraptor, ambas com as modalidades Corrida, Maratona Aquática, Duathlon, Triathlon e Aquathlon. 

As duas etapas poderão ser realizadas e validadas até uma semana antes do Trirex EnduranceSaiba mais clicando aqui.

Cronograma de provas e inscrições:

Com diversas opções de modalidades e percurso, a Chelso Sports preparou um cronograma bastante organizado e seguindo os protocolos de saúde para que os atletas possam competir com tranquilidade. No sábado, 27 de março, serão realizadas as provas de Trail Run e Maratona Aquática, ambas no Bairro Distrito do Patrimônio de São Sebastião da Serra, na Avenida Antônio Mariano do Prado, local da Arena de Prova. Já no domingo, no mesmo local, acontecem as provas de Duathlon, Triathlon e Aquathlon.

As inscrições para todas as modalidades estão abertas no site https://www.trirex.com.br/.

Sobre o TriRex Endurance:

Trirex Endurance é o maior festival esportivo realizado no interior paulista, com duas etapas anuais que acontecem nos meses de março e setembro. Para aumentar os desafios, os atletas enfrentam fortes subidas, descidas e retas entre paisagens desenhadas pela natureza. As surpresas do percurso se tornam um incentivo a mais para os atletas acelerarem os passos rumo ao pódio.

Sobre Brotas:

Brotas é a capital do turismo de aventura. São diversos passeios em contato direto com a natureza, destacando-se o rafting, tirolesas, arvorismos e outros esportes radicais, passeios ecológicos e turismo de aventura, que são atividades para viver dias inesquecíveis com toda a família ou simplesmente passar o dia.

Sobre a Chelso Sports:

A Chelso Sports & Business foi criada para explorar todo o potencial do esporte, buscando e criando oportunidades de acordo com os objetivos de cada cliente, com desenvolvimento e gerenciamento do marketing esportivo de empresas, eventos e atletas.

Realizamos workshops, eventos próprios e corporativos como caminhadas, triathlons, corridas de rua, corridas de aventura, torneios de tênis, ciclismo, mountain bike entre outros. Temos participação muito forte junto às federações paulistas, onde já realizamos campeonatos estaduais, paulistas e brasileiros.

Nosso público-alvo são empresas, eventos e atletas interessados em investir em marketing esportivo, para agregar valor, imagem e crescimento da sua marca, fortalecendo a presença no mercado, tornando-a uma marca forte e mais conhecida por intermédio do esporte.

Por: TriRex Endurance

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade