Em duelo acirrado, Mogi Basquete vence Cerrado nesta quarta pelo NBB

0

Voltando a jogar no Ginásio Hugo Ramos, o Mogi das Cruzes Basquete bateu o Cerrado por 84 a 78, na noite desta quarta-feira (24), pelo NBB (Novo Basquete Brasil). Com a vitória, o time segue na sexta colocação, com 12 vitórias em 21 jogos. O grupo volta à quadra já nesta sexta-feira (26) contra o Fortaleza, às 20h, também no Hugão, com transmissão ao vivo pelo DAZN.

A partida foi equilibrada desde o começo, com uma vantagem para o time do Distrito Federal por 24 a 20 no primeiro quarto. No segundo, os mogianos venceram por 18 a 17. Depois do intervalo, o Cerrado ganhou o terceiro período por 18 a 16. O time do técnico Guerrinha reagiu no último quarto, com um excelente aproveitamento (30 a 19), consolidando a vitória.

“Para nós, a vitória era muito importante. Foi um jogo duro, que ficamos a maior parte do tempo atrás, não só por falhas nossas, mas pela virtude deles. O Cerrado jogou muito bem e teve jogadores quentes na partida. Mostramos muita persistência e resiliência para sair com a vitória. Ganhar da forma que ganhamos mostrou que não desistimos nunca”, ressalta o técnico Guerrinha.

Os destaques mogianos do jogo foram os alas-pivôs Douglas Santos, o mais eficiente (21), com 14 pontos e seis rebotes, Wesley Castro, com 12 pontos e sete rebotes, e Luís Gruber, com 10 pontos e oito rebotes. Também se destacaram o armador Fúlvio Chiantia, com 11 pontos, oito rebotes e oito assistências, e o ala-armador Guilherme Lessa, com 14 pontos.

Sede em Mogi
Além de Mogi e Fortaleza, também jogam na próxima sexta-feira (26), Brasília e Caxias do Sul, às 11h, Pinheiros e Unifacisa, às 14h e Corinthians e Cerrado, às 17h.

Por: SUELENN LADESSA – Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade