Tratado como promessa na Ponte Preta, Pedrinho vive expectativa por início do Paulistão

0

Atacante de 19 anos irá disputar a elite do estadual de São Paulo pela primeira vez.

Prestes a iniciar sua segunda temporada pela equipe principal da Ponte Preta, o atacante Pedrinho vive a expectativa em disputar o Campeonato Paulista pela primeira vez na carreira. Aos 19 anos, o jovem já acumula 14 partidas com a camisa da Macaca, todas na temporada passada, sendo seis pela Série B do Brasileiro, e mais oito pelo Copa Paulista, onde inclusive marcou um gol logo em sua estreia como profissional.

Feliz com a chance de jogar o principal estadual do país, o jogador espera corresponder em campo a expectativa criada.

Estou muito feliz e motivado por ter a oportunidade de disputar um dos maiores campeonatos do Brasil, que é o Campeonato Paulista. Vou trabalhar duro para retribuir a confiança que o clube e os torcedores estão depositando no meu trabalho. Não vai faltar empenho e dedicação”, afirma Pedrinho.

Semifinalista e quarto colocado no Paulistão 2020, o clube campineiro espera repetir a boa campanha na competição deste ano, e para isso, Pedrinho confia na força do plantel alvinegro e na metodologia de trabalho imposta pelo técnico Fábio Moreno.

Acredito que temos tudo para fazer um bom papel novamente este ano. Perdemos algumas peças, mas também chegaram reforços de qualidade, o que eleva ainda mais o nível do nosso elenco. Além disso, os treinamentos estão sendo muito produtivos e todos têm assimilado bem as ótimas propostas do treinador”, comenta o atacante.

A Ponte Preta está no Grupo B do Campeonato Paulista, ao lado de São Paulo, São Bento e Ferroviária. A estreia da Macaca está marcada para este sábado (27), diante do Novorizontino, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade