De contrato renovado com o Guarani, Rafael Costa revela expectativa para seu quinto Paulistão

0

Velho conhecido do futebol paulista, Rafael Costa se prepara para a disputa do seu quinto Paulistão. Após renovar seu contrato com o Guarani, onde foi um dos artilheiros da equipe na temporada passada com sete gols, o atacante vive a expectativa da estreia no principal estadual do país.

“Eu já passei por alguns clubes de São Paulo e sei da dificuldade que é disputar um Paulistão. É um dos estaduais mais equilibrados do país e isso acaba sempre me motivando ainda mais. Espero ajudar o Bugre a alcançar todos os objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica para essa temporada”, explicou o experiente jogador.

Aos 32 anos, Rafael Costa acumula 141 jogos no futebol paulista com 47 gols marcados. “Vamos trabalhar forte para ampliar esses números. Apesar de ter nascido em São Luiz, no Maranhão, comecei minha carreira no Força, em São Paulo. É um estado que me identifico muito e agora é continuar escrevendo uma história bacana por aqui”, destacou.

A estreia do Bugre no Paulistão está marcada para a próxima segunda-feira (01), contra o Ituano, às 20 horas, no estádio Brinco de Ouro.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade