De fora da primeira rodada do estadual, Alan Grafite vive expectativa de estreia contra o Figueirense

0

A bola já começou a rolar no Campeonato Catarinense 2021. A primeira rodada terminou ontem (25), mas tem jogador que ainda não conseguiu entrar em campo.

É o caso de Alan Grafite. O atacante, que pertence à Chapecoense mas está emprestado ao Concórdia, não pôde jogar justamente porque o primeiro confronto colocou frente a frente Concórdia e Chapecoense.

Passada a rodada de estreia e as questões contratuais, Alan vive a expectativa de fazer o seu primeiro jogo no estadual. “Infelizmente não tive como jogar e não pude ajudar meus companheiros na primeira partida. Mas agora está tudo certo e estou à disposição do professor Emerson Cris para jogar e fazer o meu melhor pelo Concórdia. Estou ansioso para disputar o estadual”, contou o atleta, que soma três jogos com a camisa do Concórdia, todos pela Copa Santa Catarina. Foram duas vitórias e uma derrota.

O Galo do Oeste, como é chamado o clube na região, enfrenta na segunda rodada do Campeonato Catarinense o Figueirense, em Florianópolis. A partida acontece neste domingo (28), às 18h. “Vai ser uma partida complicada, mas vamos lá para buscar pontos. A gente sabe que o Figueirense vive um momento de instabilidade e temos que aproveitar isso dentro de campo. Temos que somar pontos para não ficar atrás nesse início de campeonato”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade