CRG conquistou pole, vitória e vários pódios na rodada de abertura da 6ª Copa SPR Light de Kart

0

Fabricante italiana de chassis já trabalha com foco no 56º Campeonato Brasileiro, que será disputado em dezembro no Kartódromo Beto Carrero

A CRG, fabricante italiana de chassis, voltou a se destacar e vencer na Copa SPR Light, uma das principais competições do kartismo no sul do Brasil e que em 2021 fará grande diferença na preparação de pilotos e equipes para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart.

Disputando a etapa de abertura do SPR Light na última semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a CRG venceu na principal categoria do kartismo no Brasil, a Graduados A. Pole position, o carioca Olin Galli venceu uma bateria e terminou em segundo na outra, conquistando pontos suficientes para levar a CRG ao alto do pódio. Bruno Smielevski, também com CRG, foi o oitavo colocado na Graduados A.

Dois pilotos levaram a fabricante italiana ao pódio na categoria Graduados B ao conquistarem a terceira e quarta posição, os catarinenses Guilherme Backes e Rafaela Ferreira, que competem com a marca.

A CRG conquistou outros três pódios, agora na Sênior, categoria em que Dado Szpoganicz foi o 3º colocado, seguido por Leonardo Nienkotter na 4ª posição e Francesco Ventre em 5º. Fernando Dias, também com CRG, terminou em 11º. Por fim, Chrystian Oliveira foi o sexto colocado na Super Sênior, também com chassis CRG.

“Mais uma vez a CRG obteve destaque nas categorias em que é autorizada a competir no Brasil, desta vez na Copa SPR Light, importante evento que nos permite a preparação e ajuste dos equipamentos para o Campeonato Brasileiro, que será disputado também no Beto Carrero, em dezembro”, destacou Eduardo Dieter, que comanda as operações da CRG no Brasil.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade