Motivado por primeiro gol no seu retorno, Jenison projeta sequência do Paulistão pelo Novorizontino

0

Após reestrear pelo Novorizontino, Jenison marcou o seu primeiro gol no retorno ao clube. O atacante balançou as redes no empate em 1 a 1 com o Mirassol, na última terça-feira (2), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

“Feliz por marcar o meu primeiro gol nesse retorno ao Novorizontino. Vim para ajudar e é satisfatório ver o trabalho do dia a dia dando resultado. Agora é manter o foco, pois o campeonato está só no começo”, disse o jogador, que também defendeu o Tigre no Paulistão 2020.

O Novorizontino volta a campo neste sábado (6), às 16h30, quando enfrenta a Inter de Limeira no estádio Major Levy Sobrinho. Jenison avalia o confronto pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e também projeta a sequência do Tigre no estadual.

“A expectativa é de mais uma partida equilibrada no sábado, como foram as duas primeiras. O nosso time tem mostrado uma evolução, e acredito que vai crescer ainda mais nas próximas rodadas. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça”, concluiu o atacante, que retornou ao Tigre após subir para a Série A com o Cuiabá.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade