Com passagens por clubes do Pará e Goiás, Christian se consolida na Europa e ultrapassa a marca de 100 jogos na Liga Pro de Portugal

0

Natural de Belém do Pará, o meia Christian saiu cedo do Brasil para trilhar sua carreira no futebol do exterior. Em 2013, após ser o destaque do Grêmio Anápolis no Campeonato Goiano, o meia, então com 23 anos, foi contratado pelo Apoel, do Chipre. Antes da experiência pelo Grêmio Anápolis, Christian também teve passagens em times do seu estado, entre eles: Tuna Luso, Carajás e Castanhal.

A chegada de Christian no futebol português aconteceu em 2015 para defender as cores do Nacional e, desde então, ele não saiu mais do país. Além do Nacional, o meia já passou também por Paços Ferreira, Feirense e atualmente defende as cores do Casa Pia. Neste período, Christian já conquistou dois acessos à elite de Portugal, um pelo Nacional e outro pelo Paços de Ferreira.

Recentemente, Christian atingiu um feito importante ao ultrapassar a marca de 100 jogos na Liga Pro, a segunda divisão de Portugal. “A Liga Portuguesa entrou em contato comigo parabenizando pelo feito e fizeram postagens nas redes sociais da competição. Para mim foi algo muito especial e gratificante ultrapassar as 100 partidas numa competição deste tamanho. Espero que eu possa aumentar bastante esta marca”, declarou o meia que tem nove gols marcados em Portugal.

O próximo compromisso de Christian em Portugal será no sábado, em casa, contra o Vilafranquense. Em nono lugar e com 11 rodadas para o término da competição, o camisa 8 do Casa Pia quer manter a boa sequência de jogos na reta final da competição. “Das 23 partidas do time na competição, eu atuei em 20. Analiso esses números sabendo que o meu esforço não está sendo em vão. Chego cedo a clube e faço sempre os meus trabalhos extras com intuito de ter o melhor rendimento nos jogos e treinos. Vou manter essa postura na reta final e espero ajudar ao máximo o Casa Pia na reta final da Liga”, concluiu Christian.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade