Harley-Davidson, a marca de motocicletas mais desejável do mundo, reafirma seu compromisso com o Brasil

0

Rede de Concessionárias da Harley-Davidson do Brasil abrange todas as regiões do país e segue focada em oferecer a melhor experiência ao cliente

A Harley-Davidson definiu sua nova estratégia de mercado para o Brasil, com foco em uma rede de concessionárias otimizada e operações reestruturadas para fornecer produtos e experiências para o cliente líderes do segmento.

Em fevereiro de 2021, a empresa iniciou o seu plano estratégico de cinco anos, chamado de The Hardwire, projetado para levar a empresa de volta às vitórias no Brasil e em todo o mundo. Enraizado no desejo e guiado pela visão e missão da empresa, o The Hardwire coloca os clientes na vanguarda dos produtos, experiências e investimentos da Harley-Davidson.

A Harley-Davidson continua comprometida a fornecer aos clientes no Brasil produtos, serviços e experiências genuínos da Harley-Davidson, por meio de uma lista atualizada de 19 concessionárias autorizadas nas cinco regiões do país.

Concessionárias autorizadas estão operando nas seguintes cidades:

 CidadeEstadoConcessionária
1São PauloSPAutostar Harley-Davidson (Av. Nações Unidas)
2São PauloSPAutostar Harley-Davidson (Av. Europa)
3CampinasSPTennessee Harley-Davidson
4ItupevaSPTennessee Highway Harley-Davidson
5SorocabaSPSorocaba Harley-Davidson
6Ribeirão PretoSPRibeirão Preto Harley-Davidson
7Rio de JaneiroRJRio Harley-Davidson
8Rio de JaneiroRJRio II Harley-Davidson
9Belo HorizonteMGBH Harley-Davidson
10UberlândiaMGUberlãndia Harley-Davidson
11CuritibaPRThe One Harley-Davidson
12LondrinaPRRed Wheel Harley-Davidson
13FlorianópolisSCFloripa Harley-Davidson
14Porto AlegreRSIESA Harley-Davidson
15BrasíliaDFBrasília Harley-Davidson
16GoiâniaGOUmuarama Harley-Davidson
17Campo GrandeMSRota 67 Harley-Davidson
18SalvadorBANew Bahia Harley-Davidson
19ManausAMAmazonas Harley-Davidson


Os clientes podem localizar a concessionária mais próxima para encontrar informações sobre as motocicletas modelo ano 2021 e produtos relacionados em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html .

SOBRE A HARLEY-DAVIDSON
Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services.
 Nossa visão: Construir nossa lenda e liderar nossa indústria por meio da inovação, evolução e emoção. Nossa missãoMais do que construir máquinas, defendemos a busca atemporal por aventura. Liberdade para a alma. Desde 1903, a Harley-Davidson tem definido a cultura da motocicleta com uma gama em expansão de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, além de experiências de pilotagem e acessórios, equipamentos e roupas de pilotagem excepcionais. Harley-Davidson Financial Services fornece financiamento, seguros e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. Saiba mais em https://www.harley-davidson.com.br

Por: Printer Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade