Presença em todas as partidas e com 100% de aproveitamento, Jeferson Lima valoriza começo no Remo e muda foco para Copa do Brasil

0

Após o acesso à Série B, o Remo reforçou o seu elenco para o ano de 2021 com jogadores que conhecem a competição. Um dos atletas contratados foi o volante Jeferson Lima, que na temporada passada teve destaque vestindo a camisa do Confiança.

Com 24 anos e passagens também por São Paulo, Internacional e Paraná, Jeferson Lima teve um início extremamente positivo no Leão paraense. Ele esteve presente em todas as três partidas do clube no estadual e, de quebra, o Remo é o único time com 100% de aproveitamento na competição. “Estou muito feliz em começar bem a temporada, não só com vitórias, mas boas atuações. Isso é importante para dar confiança para mim e para todo o nosso grupo. Vamos continuar trabalhando forte para seguir vencendo e conquistando os nossos objetivos”, exaltou o volante.

Na ponta da tabela do seu grupo no Campeonato Paraense, o Remo vira a chave, pois o seu próximo compromisso será válido pela Copa do Brasil. Os comandados de Paulo Bonamigo estreiam na competição nacional no próximo dia 17 de março, fora de casa, às 20h contra o Esportivo. “Foi ótimo largar bem no estadual, mas o nosso foco muda totalmente agora. Sabemos a importância da Copa do Brasil para o Remo e no sorteio pegamos um adversário complicado. Joguei no Rio Grande do Sul e sei da força do Esportivo. Teremos um bom tempo de preparação para irmos lá e conquistarmos o nosso objetivo, que é a classificação. Vim para o Remo pensando em grandes feitos e uma boa trajetória na Copa do Brasil é uma delas”, finalizou Jeferson Lima.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade