Stock Car adia primeira etapa em função da covid

0

Juntamente com a Stock Light, principal categoria brasileira abrirá a temporada em 25 de abril

Promotora da Stock Car e da Stock Light, a Vicar informou nesta quinta-feira que em função da situação sanitária na região de Porto Alegre irá adiar a etapa de abertura da temporada 2021 das duas categorias. A etapa estava agendada para o próximo dia 28 de março, no Autódromo do Velopark. O novo início da temporada será 25 de abril, data que já estava reservada para a segunda etapa.
“Nosso maior bem é a saúde de todos. Estávamos 100% preparados para iniciar a tão esperada abertura da temporada 2021 da Stock Car e Stock Light, mas o bom senso e segurança nos fizeram optar pelo adiamento”, resumiu Fernando Julianelli, CEO da Vicar. “Este adiamento se fez necessário mas o nosso planejamento não foi alterado, iremos realizar doze etapas em 2021, mantendo integralmente os compromissos com todos os parceiros, como patrocinadores, emissoras de TV e o nosso público”, continuou.
A Vicar também já anunciou a data na qual será realizada a etapa que substituirá a que foi adiada. “A substituição da data de 28 de março será em primeiro de agosto, mas em praça a definir nos próximos dias”, finalizou Fernando Julianelli.

Por: Rodolpho Siqueira / Bruno Vicaria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade