Tarcísio celebra primeira vitória do Salgueiro no Nordestão e fala em “time aguerrido” para duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil

0
Destaque no triunfo sobre o Santa Cruz com uma assistência, meia do Carcará projeta partida decisiva diante da equipe paulista, na quarta-feira (17), pela competição nacional. 

Na última quinta-feira (11), o Salgueiro conquistou a primeira vitória na Copa do Nordeste, após bater o Santa Cruz, por 1 a 0, no Cornélio de Barros. Para o meia Tarcísio, um dos principais jogadores do Carcará na partida, o resultado positivo era imprescindível para o time se manter vivo no campeonato, após duas derrotas nas rodadas iniciais.

O meio-campista teve atuação de destaque diante do Tricolor, sendo dele a assistência para o gol de Leozão, que garantiu o triunfo da equipe sertaneja.

“A gente não podia adiar mais essa vitória. O campeonato é muito forte e equilibrado, então era muito importante ganhar para que a gente não começasse a ver nossos adversários se distanciarem. Fico feliz de ter contribuído de novo, mas foi uma conquista de todo o grupo. Todo mundo se dedicou muito e fomos abençoados no final”, celebra Tarcísio.

Além dos três pontos ganhos no Nordestão, a vitória serviu também para elevar ainda mais a confiança dos pernambucanos, que terão pela frente um duelo decisivo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (17), em casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Conforme prevê o regulamento, quem vencer avança na competição, em caso de empate, o Timão fica com a vaga por ser o visitante.

Mesmo com o cenário desfavorável, já que apenas a vitória interessa ao Carcará, Tarcísio acredita na força do elenco salgueirense e garante muita aplicação tática por parte de seus companheiros em busca da classificação.

“Será uma partida complicada, contra uma equipe de muita tradição e qualidade. Temos os pés no chão e sabemos o que vamos enfrentar, mas somos um time aguerrido, que se doa em campo do início ao fim. Nosso torcedor pode ter certeza que vai ter muita entrega da nossa parte“, afirma o meia.

Salgueiro e Corinthians se enfrentam na quarta-feira (17), às 21h30, no Estádio Cornélio de Barros, em partida única valendo vaga na segunda fase da Copa do Brasil.
Por: Luiz Gatti  – Leader Press Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade