De volta aos treinos, Marcos Paulo pode virar opção no Pelotas para próxima rodada do Gauchão

0

Após ter ficado dois jogos fora da equipe em função de uma pequena lesão na posterior da coxa, o atacante Marcos Paulo retornou aos treinamentos com o restante do elenco do Pelotas.

“Infelizmente tive essa pequena lesão e fiquei afastado desses dois últimos compromissos, mas o importante é que a recuperação foi rápida e provavelmente devo estar à disposição da comissão técnica para o jogo do próximo final de semana”, ressaltou o atacante.

Ocupando a sétima colocação na tabela de classificação com cinco pontos conquistados, o Pelotas conquistou uma ótima vitória na última rodada contra o Juventude pelo placar de 3×2, jogando fora de casa.

“A equipe fez um grande jogo e conseguiu sair de lá com essa primeira vitória na competição. Resultado importantíssimo para dar um pouco mais de confiança ao grupo. Agora é tentar manter esse nível de apresentação e buscar uma sequência positiva”, revelou Marcos Paulo.

Próximo desafio do Lobão está marcado para domingo (21), às 20 horas, contra o São Luiz, no estádio Boca do Lobo.

“Campeonato gaúcho não tem jogo fácil. Acredito que seja uma das competições mais equilibradas do país. Vamos em busca de um grande resultado dentro de casa para encaixar uma sequência positiva e subir ainda mais na tabela de classificação”, finalizou o atacante.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade