No G-4, Matheus Chaves valoriza preparação e desempenho do Vitória da Conquista

0

Dedicação na preparação. Esse é o principal fator que o volante Matheus Chaves atribui para o bom início do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano.

Na 4ª posição, com sete pontos somados e um jogo a menos que o líder Atlético-BA, o Bode possui apenas uma derrota neste começo de estadual.

Presente em três das quatro partidas já realizadas, Matheus valoriza as oportunidades e o início positivo da equipe. “Estou feliz aqui e espero continuar ajudando o clube da melhor forma possível. Iniciamos a temporada com uma preparação física muito boa. O grupo todo se dedicando bastante e os resultados refletem em campo. Chegamos bem para a competição, estamos numa batida muito boa e vamos trabalhar para seguir nesse ritmo”, destacou o jogador de 22 anos, que chegou ao clube no ano passado.

No domingo (21), o Vitória da Conquista volta a campo. A equipe recebe o Juazeirense, adversário direto pelo G-4. “Nesse primeiro mês já conseguimos ver bons resultados. Estamos somando pontos importantes na busca de terminar a primeira fase no G-4, que é o nosso primeiro objetivo. A gente sabe das dificuldades e da qualidade dos adversários, mas dentro de campo vamos dar o nosso melhor. Temos agora o Juazeirense pela frente e uma vitória vai nos ajudar muito. Vamos em busca disso”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade