Jogo das Estrelas 2021 teve três representantes mogianos e tri de Wesley Mogi nas enterradas

0

O ala Wesley Mogi garantiu o tricampeonato no Torneio de Enterradas, na noite dessa sexta-feira (19), no primeiro dia do Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil), no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Além dele, também participaram do evento, que teve caráter social com entrega de doações para entidades, o ala-pivô Wesley Castro, no Desafio de Habilidades, e o armador Fúlvio Chiantia, no #TimeMarquinhos.

Mogi venceu o ala-pivô Renan Lenz, do São Paulo, na semifinal, e o ala-pivô Alex Dória, na grande final, com votação unânime dos jurados e também foi a escolha do público pela internet.

Desafio de Habilidades
O ala-pivô Wesley Castro bateu o atual campeão do torneio, Lucas Dias, na primeira eliminatória, mas foi eliminado pelo vencedor do Desafio de Habilidades, Kevin Crescenzi, na semifinal.

Time Brasil/Marquinhos
Por votação popular, o armador Fúlvio Chiantia foi um dos cinco titulares no Time Brasil/Marquinhos na tarde deste sábado (20). A equipe perdeu o confronto no primeiro período para o #TimeBrabo (Alex Garcia) por 26 a 24 e também a disputa do terceiro lugar contra o #TimeMundo (Shamell Stallworth) por 19 a 18.  Ao todo, o mogiano anotou três pontos e quatro assistências. O grande campeão foi o time de Alex Garcia, que venceu o #TimeGeorginho (Novas Estrelas) por 26 a 16.

Por: SUELENN LADESSA – Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade