Em bom momento na liga, Christian quer manter sequência por acesso em Portugal

0

Sem perder há quatro jogos, o Casa Pia atravessa uma sequência positiva na LigaPro, a segunda divisão de Portugal. Os gansos, como são chamados, conquistaram duas vitórias e dois empates neste período. Um dos destaques da equipe, o meia Christian valoriza o bom momento.

“O nosso time atravessa uma fase muito boa, e isso dá mais confiança ao elenco. Queremos manter esse sequência para alcançar o nosso principal objetivo, que é o acesso”, destacou o brasileiro, de 31 anos, natural de Belém.

Restam nove jogos para o Casa Pia buscar uma das duas vagas na elite nacional, ou ficar em terceiro na tabela, posto que qualifica para o playoff do acesso. Hoje essa vaga é ocupada pelo Académica de Coimbra, que soma 46 pontos, 12 a mais que os gansos. A equipe está na oitava colocação, com 34.

Em busca do seu terceiro acesso em Portugal, após ter subido — como campeão — por Nacional e Paços Ferreira, Christian projeta as últimas rodadas da LigaPro. Para o meio-campista, é o momento de pensar jogo a jogo.

“Acredito que a nossa equipe chega em boas condições para essa reta final. Antes de qualquer coisa, temos que focar em vencer, em fazer a nossa parte. É trabalhar para seguir melhorando e pensar jogo a jogo. Seguimos vivos na luta pelo acesso”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade