Em semana de reencontros diante de Aimoré e Grêmio, Marcos Paulo espera fazer valer a “lei do ex” pelo Pelotas

0

Com 26 anos, o atacante Marcos Paulo conhece bem o futebol gaúcho. Atualmente, ele defende as cores do Pelotas, mas já passou também por Caxias, Aimoré e Grêmio. E justamente esses dois últimos serão os próximos adversários do Lobo no estadual. O duelo diante do Aimoré será amanhã (quinta-feira), às 22h, no estádio da Boca do Lobo. Já a partida contra o Grêmio acontecerá no próximo domingo, no mesmo horário, na casa gremista.

Exímio finalizador, Marcos Paulo espera fazer a “lei futebolística” e balançar as redes dos seus ex-clubes. “Quero fazer bons jogos nesses reencontros e espero que a lei do ex possa valer. Resultados importantes nestas partidas ajudarão e muito o Pelotas a subir na tabela de classificação”, declarou o atacante.

Marcos Paulo fez questão de valorizar as experiências que teve nos próximos adversários do Lobo. “São dois clubes que tenho um carinho imenso. No Aimoré fui por empréstimo, fiz muitos amigos lá e tive aprendizados que levo até hoje para minha carreira. Já sobre o Grêmio o sentimento é de gratidão eterna. Foi a equipe que me projetou nacionalmente”, relembrou o camisa 9.

Titular nas duas primeiras partidas do Pelotas no Gauchão, Marcos Paulo não pôde participar da terceira e quarta rodada do estadual em virtude de uma lesão muscular na coxa. Recuperado, ele voltou a equipe no empate da última rodada diante do São Luiz. “Ficar de fora é ruim, ainda mais numa competição curta como é o Gauchão. Mas, sabemos que as lesões fazem parte da nossa rotina. Fiquei feliz em voltar ao time, novamente como titular e, principalmente, por não ter sentido a contusão”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade