Mapa Paramo volta ao PUBG durante a Temporada 11

0

Update 11.1 introduz novos itens de emergência, atualiza os sistemas ranqueado e de medalhas de maestria e expande as opções de customização do PUBG ID

KRAFTON, Inc., publicadora responsável por PLAYERUNKNOWN’s BATTLEGROUND (PUBG), anuncia a chegada da 11ª temporada ao jogo, junto com o retorno do mapa Paramo, a partir de 31 de março na versão para PC e 8 de abril nas versões de console.

Originalmente apresentado durante a Temporada 9, em outubro de 2020, o popular mapa de 3x3km² de Paramo, localizado na cordilheira da América do Sul, retorna com novas formas de jogar.
As alterações incluem melhorias no terreno, como aumento da cobertura vegetal, além da ampliação do sistema de dinâmica de mundo, que modifica as principais regiões entre as partidas, aumento na taxa de spawn da Sala Secreta e do Helicóptero de Suporte, e a possibilidade de criar partidas customizadas no mapa.

A Temporada 11 também traz diversas atualizações e novas mecânicas para auxiliar os sobreviventes a vagarem de forma mais fácil pelo mapa e exibirem suas principais conquistas. Nova Temporada Ranqueada: Iniciando na Temporada 11, as temporadas ranqueadas durarão dois meses, significando que elas não acontecerão simultaneamente aos Passes do Sobrevivente. Com isso, foram realizados ajustes na forma como as recompensas são entregues. Além disso, as taxas de spawn de todas as armas foram aumentadas em todos os mapas para se adequarem às taxas vistas no Esports de PUBG.
 Coleta de Emergência: Uma nova ferramenta de transporte chega para permitir que os sobreviventes e seus esquadrões possam se mover rapidamente pelo campo de batalha para a próxima zona segura. Com o item Coleta de Emergência, sobreviventes podem lançar um balão de Fulton. Quando o balão estiver completamente cheio, um avião chegará após 60 segundos para pegar até quatro sobreviventes e levar à próxima zona branca, até eles decidirem pular de volta para o campo de batalha. Embora este item seja pesado e possa atrair a atenção de inimigos próximos, ele pode ser usado para fugir da Zona Azul, cruzar o território controlado pelo inimigo rapidamente ou saquear um local remoto para encontrar equipamentos poderosos.
 Medalhas de perícia: Para melhorar as maneiras como os Sobreviventes registram e exibem suas principais realizações no jogo, a Temporada 11 apresenta atualizações no sistema de medalhas de perícia. Existem agora 10 novas medalhas que podem ser obtidas por meio de conquistas no campo de batalha vinculadas a situações de combate e sobrevivência – ou, no caso da medalha “Tão Perto”, quase sobrevivência. As medalhas de perícia podem ser adquiridas em partidas normais e ranqueadas, no entanto, não estão disponíveis em partidas Arcade, Lab ou customizadas.
 PUBG ID: Relacionado às medalhas de perícia, os sobreviventes agora podem exibir suas medalhas conquistadas como parte do renovado PUBG ID. Além de poder adicionar até duas medalhas, os jogadores podem seguir etapas adicionais para personalizar o PUBG ID por meio da guia Personalização.
 A Temporada 11 tem início em 31 de março para a versão de PC e em 8 de abril para as versões de console. Os jogadores que quiserem testar antecipadamente o conteúdo da atualização podem, a partir de hoje, acessar o servidor de testes. Para mais informações sobre a atualização 11.1, veja as notas de atualização completas aqui.

Para mais informações sobre PUBG, por favor visite o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.
 
Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos, responsável ​​por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), ELYON e TERA. O nome, que é derivado da palavra craftsmanship, é um reconhecimento da busca incessante da empresa por inovação e criação de experiências envolventes. A KRAFTON conta atualmente com PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio e RisingWings. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite www.krafton.com.

Por: Felipe Blesa | Theogames 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade