Matheus Lima quer Tapajós focado e disputando uma final a cada rodada do Paraense

0

O técnico Matheus Lima comemorou o anúncio feito pela Federação Paraense de Futebol (FPF), confirmando o retorno do Campeonato Paraense – 2021 para a primeira semana de abril. Com isso, o Tapajós FC enfrenta o Castanhal EC, no dia 06 (terça-feira), às 10h (de Brasília), no estádio Luiz Omar Pinheiro (Mamazão), em Belém (PA), pela quarta rodada da fase inicial.

Para o treinador, esse é o momento de o Tapajós FC iniciar uma arrancada na competição. “O retorno do campeonato foi definido e a nova tabela divulgada, com isso estamos na expectativa da volta aos trabalhos em campo. A nossa perspectiva é boa, pois precisamos da primeira vitória na competição e temos que aproveitar o fato de jogar com o mando de campo, num gramado que estamos acostumados e adaptados”, comentou.

“O objetivo é fazer uma grande partida diante do Castanhal EC para sairmos com o resultado positivo e buscarmos crescimento na classificação geral. Nesse momento temos que focar nesse objetivo e mentalizar, já que temos que encarar cada jogo daqui para frente como uma final de campeonato”, complementou Lima.

O Tapajós FC retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (29 de março), em Santa Izabel do Pará (PA), seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde.

Depois de enfrentar o Castanhal EC, os dois próximos compromissos do Tapajós FC são esses:

11 de abril (domingo)

16h: SC Itupiranga x Tapajós FC, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA)

17 de abril (sábado)

10h: Tapajós FC x Paysandu SC, no estádio Luiz Omar Pinheiro (Mamazão), em Belém (PA)

(*) Horário de Brasília

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade