Muzi x Astro: duelo de ‘artilheiros’ agita a terceira semana do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2021

0

Atletas com mais eliminações acumuladas no torneio até o momento se enfrentam no clássico Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan; outras sete partidas agitam o fim de semana

O Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2021 chega a sua terceira semana de disputas com mais oito jogos neste fim de semana. Clássico com equipes de olho na liderança, confronto direto na briga pela classificação para a Copa Elite Six da América e luta para fugir da degola são alguns dos destaques. E um duelo particular também chama a atenção: Murilo “Muzi”, da NiP, e Leonardo “Astro”, da FaZe Clan, são os jogadores que mais acumularam eliminações nas primeiras rodadas do campeonato e agora estarão frente a frente.

Até o momento, a FaZe Clan segue em ótima fase e está isolada na liderança da competição, com 10 pontos. Logo na sequência, aparecem Team Liquid, com 7, e Ninjas in Pyjamas, com 6. Quarta e quinta colocadas, MIBR e a Black Dragons estão empatadas com os mesmos 6 pontos. Mais abaixo, aparecem FURIA Esports (5), Team oNe (4), W7M Gaming (3), Santos e-Sports (1), e INTZ, ainda sem nenhum ponto conquistado.

Veja quais serão as partidas deste fim de semana:

Sábado (03/04)

13h – Team oNe x Santos e-Sports

14h – MIBR x INTZ

15h – Ninjas in Pyjamas x Black Dragons

16h – W7M Gaming x Team Liquid

Domingo (04/04)


13h – INTZ x Santos e-Sports

14h – W7M Gaming x Team oNe

15h – Black Dragons x FURIA Esports

16h – Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan

Em 2021, os confrontos válidos pelo Brasileirão acontecem sempre aos sábados e domingos, a partir das 13h, com exceção da Super Semana, realizada nas rodadas finais da fase de pontos e que terá jogos também às sextas-feiras.

Todas as partidas contam com transmissões ao vivo nos canais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Para mais informações sobre os campeonatos profissionais de R6, visite o site r6esportsbr.com

Confira os principais destaques da Semana 3 do BR6 2021:

Tiro, headshot e bomba

Descrição: cid:image017.jpg@01D726E7.A4BB2CF0
Descrição: cid:image018.jpg@01D726E7.A4BB2CF0

Murilo “muzi” e Leonardo “Astro”. FOTOS: Rainbow Six Esports Brasil

Um dos jogos mais aguardados do fim de semana será o que irá fechar o domingo. Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan, duas das melhores equipes do campeonato, irão travar um duelo de gigantes pela vitória. E uma grande atração será o duelo particular entre Muzi e Astro.

Os dois jogadores estão empatados no ranking de eliminações conquistadas no torneio até agora. Cada um deles já abateu 42 oponentes e agora decidem quem irá se isolar como líder da estatística. Eles também lideram o ranking de Opening Kills, um indicativo de seus estilos agressivos dentro de cada round.

NiP e FaZe despontam também como os times mais agressivos, precisos e versáteis neste início de BR6 2021. Nas estatísticas coletivas, as duas equipes são as melhores nos rankings de kills, headshots e eliminações por C4.

E o confronto ainda pode ter mais um tempero extra: caso a NiP vença a Black Dragons no sábado, só dependerá das próprias forças para terminar a semana na ponta da tabela de classificação.

Por outro lado, a FaZe tenta manter a boa fase e a invencibilidade com mais um resultado positivo no Brasileirão. Com uma line-up quase totalmente alterada do ano passado, a equipe demonstra entrosamento e força para brigar pelo título.

Cavalaria não quer se distanciar

Descrição: cid:image009.jpg@01D726E7.61BC24E0

FOTO: Rainbow Six Esports Brasil

Com o confronto direto entre NiP e FaZe, a Team Liquid pode se beneficiar com um de seus adversários diretos deixando escapar pontos preciosos. A Cavalaria enfrenta a W7M Gaming no sábado (3), e uma vitória garante a vice-campeã por mais uma semana entre os primeiros colocados.

Além deste compromisso, os Bulls irão enfrentar a Team oNe no domingo (4). Com apenas duas partidas realizadas na competição até o momento, a rodada dará a chance de a W7M se posicionar entre as principais equipes do campeonato.

Briga pela vaga na Copa Eite Six da América

Descrição: cid:image010.jpg@01D726E7.61BC24E0

FOTO: Divulgação/MIBR

O MIBR começou sua trajetória no BR6 2021 duas derrotas seguidas. Porém, na semana passada, a equipe superou desfalques de Lucas “Lukid” e do coach Matheus “Budega” – que testaram positivo para Covid-19 – e conseguiu dois triunfos para subir várias posições e chegar ao G-6, zona que classifica os seis primeiros colocados para a Copa Elite Six da América. Agora, a equipe de Enzo “Rappz” duela contra o INTZ no sábado para buscar a terceira vitória consecutiva.

Logo abaixo na tabela, Black Dragons e FURIA Esports fazem o famoso “duelo de seis pontos”. A organização que vencer alcança uma preciosa vantagem para buscar uma vaga na “Libertadores do R6”. As duas equipes conquistaram vitórias na rodada passada e chegam confiantes para o duelo, sobretudo os Panteras, que tiveram uma excelente atuação contra a NiP e esperam surpreender mais uma vez.

Em busca da primeira vitória

Descrição: cid:image011.png@01D726E7.61BC24E0
Descrição: cid:image012.png@01D726E7.61BC24E0

João “DRUNKKZZ”(esq.) e Renato “rhZ” (dir.). FOTOS: Rainbow Six Esports Brasil

No domingo (4), INTZ e Santos e-Sports se enfrentam em busca da primeira vitória no campeonato. Mesmo ainda no início da competição, as equipes querem conquistar os três pontos de qualquer maneira para se distanciarem da última colocação.

Os Intrépidos apostam no bom entrosamento da line-up, que é praticamente a mesma do campeonato passado. A equipe se apoia na tradição e no peso da camisa para alcançar voos melhores no Brasileirão.

O Peixe vive uma situação parecida. O Santos mostrou um maior poder de reação melhor em relação à temporada passada e busca engatar uma sequência de resultados positivos. Além deste jogo, a equipe santista enfrenta a Team oNe neste fim de semana.


Confira a classificação atualizada do Brasileirão Rainbow Six Siege 2021:

Descrição: cid:image019.jpg@01D726E7.A4BB2CF0

Confira as datas de todas as partidas do primeiro turno do campeonato:

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege


Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 1.534 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Giovane MachiniPress FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade