Claudio Diegues assume a direção de Esportes da Memorial Santos a partir de agora.

0

Seguindo um desejo antigo de Pepe Altstut, a família nomeou Diegues para o cargo. Ele ficará responsável pela coordenação, apoio e patrocínio à todas as modalidades.

“Estou muito lisongeado com esse convite e agradeço a confiança da da diretoria em poder estar à frente de um processo que era o xodó do Pepe: apoiar vários esportes, alguns ele já amava e outros ele aprendeu a amar. Ele gostava que fizessem tudo com muita dedicação e vamos seguir com isso. Espero ter condições de ajudar e fazer com que a gente consiga cada vez mais trabalhar as categorias de base e desenvolvimento esportivo em Santos para dar suporte as categorias maiores, como é feito em lugares do mundo, a Memorial Santos se preocupa tanto com com o esporte que é a única empresa em toda a Baixada que tem um departamento montado para poder conduzir um projeto como esse.

Podemos buscar novas parcerias, ser o carro chefe de uma estrutura na qual outras empresas possam vir a se agregar conosco e a gente fazer com que o esporte em Santos e no Estado de São Paulo consiga se desenvolver ainda mais”, explica Diegues, que completa.


“Continuaremos seguindo os três pilares que o Seu Pepe falava: acreditar sempre na pessoa, dar suporte a ela e colher os resultados. Os resultados não são apenas as conquistas, mas é também dar o caminho para que a pessoa, através do esporte, tenha um crescimento e desenvolvimento como ser humano, que eu acredito ser o mais importante. Juntos, vamos seguir o legado que o Seu Pepe deixou”, finaliza.

Por: Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade