Vitor Manoel se alegra com definição da data da volta dos treinamentos

0

O meio-campista Vitor Manoel, de 20 anos, que atua pela AD Fazendense, está satisfeito com a informação que os treinos voltarão e ser realizados em 19 de abril (segunda-feira). Já o Campeonato Distrital de Santarém – 2020/2021 tem previsão de recomeçar no final de semana de 08 e 09 de maio (sábado e domingo).

Alegre, o brasileiro quer trabalhar forte para voltar bem e seguir colaborando com o seu time. “Espero retornar à competição fazendo bons jogos e ajudando a equipe, como vinha fazendo antes da parada por conta da pandemia de coronavírus. Com isso, a expectativa é que a AD Fazendense suba na tabela de classificação”, comentou Vitor Manoel, de 1m80 e 69kg.

“O objetivo é sempre buscar melhorar e desenvolver um futebol de alto nível”, completou o meio-campista, que defendeu a Ferroviária de Esportes e o Grêmio Sãocarlense ao longo de sua carreira.

A AD Fazendense ocupa a sexta colocação na classificação geral do Campeonato Distrital de Santarém – 2020/2021, com 17 pontos, em dez jogos realizados (05 vitórias, 02 empates e 03 derrotas).

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade