Aniversariante, Diego Ivo comemora data e foca em sequência decisiva pelo CRB

0

Zagueiro do CRB, Diego Ivo completa 32 anos de idade nesta terça-feira (6). Enquanto comemora a data, o defensor também foca na sequência decisiva pelo Galo da Praia, que nos próximos dias atua por Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

“Feliz por completar mais um ano de vida, fazendo o que amo e em um clube de tradição como o CRB. Me sinto realizado profissionalmente e motivado para buscar grandes coisas. O trabalho continua, agora é focar nessa semana decisiva que vamos ter pela frente”, ressaltou o atleta, que também exalta a força do elenco alvirrubro.

“Serão partidas decisivas, por três competições diferentes, que vão exigir muito do time. Confio na força do nosso elenco e sei que vamos fazer o melhor para ter sucesso nas três competições, sempre pensando jogo a jogo”, concluiu.

Nesta quarta-feira (7), O CRB visita o CEO em partida do Campeonato Alagoano. Buscando a liderança da sua chave, o Galo da Praia recebe o Altos no sábado (10), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Na terça-feira (13), é a vez de ir até Belém enfrentar o Paysandu, em duelo eliminatório da Copa do Brasil.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade