Pedrinho prega aplicação tática para Ponte Preta avançar na Copa do Brasil: “Ajudar de todas as maneiras”

0

Atacante da Macaca garante equipe empenhada no duelo diante do Criciúma, nesta quinta (08), valendo vaga na terceira fase do torneio nacional.

Ponte Preta e Criciúma se enfrentam nesta quinta-feira (08), às 19h, no estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2021. Disputando pela primeira vez um torneio mata-mata como profissional, o atacante Pedrinho sonha em seguir cada vez mais adiante com a Macaca na disputa.

“É muito bom estar vivendo esse momento com a camisa da Ponte Preta. A expectativa é boa e estamos confiantes que podemos chegar longe esse ano. Sabemos que será um confronto difícil, mas vamos nos entregar ao máximo para alcançar nosso objetivo e voltar com mais uma classificação”, afirma o jogador. 

Aos 19 anos, Pedrinho vem se firmando como peça fundamental do setor ofensivo alvinegro. Titular nas cinco partidas da Ponte Preta neste início de temporada, o jovem espera novamente ajudar o time campineiro a superar mais um adversário na Copa do Brasil, assim como fez na primeira fase, quando deu a assistência para o gol de Apodi, na vitória de virada sobre o Gama, por 2 a 1.

“Fico feliz por ter contribuído para seguirmos na competição. Venho me dedicando nos treinamentos para corresponder dentro de campo. Como não tem jogo de volta, todos precisaremos ter muita aplicação tática, por isso, vou me empenhar muito para ajudar de todas as maneiras, seja com gol, assistência e até mesmo na marcação”, garante o atacante.

Conforme prevê o regulamento, quem vencer avança no torneio, em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade