Kartódromo Raceland busca liberação para rodada de abertura da Copa Super Paraná no final de abril

0

Administradores trabalham para obter alvará que autoriza a volta das competições em Pinhais (PR)

Depois de anunciar a liberação do complexo para treinos privados durante a semana, o Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), busca dar outro passo para a retomada da normalidade em suas atividades.

A administração do Raceland Internacional está buscando junto às autoridades estaduais um alvará que permita a realização da etapa de abertura da Copa Super Paraná no próximo dia 24 de abril, data anteriormente reservada para a realização do Campeonato Sul-Brasileiro.

“Estamos tentando viabilizar a realização desta prova, uma vez que muitos – inclusive o próprio kartódromo – dependem de eventos para ajustar sua vida financeira”, destaca Wagner Ebrahim, que administra o Raceland junto com Alfredo Ebrahim e Cláudio Kyrila. “Dependemos, logicamente, da melhora da situação da pandemia no Estado e em nossa região. E, claro, após esta liberação, seremos rigorosos no atendimento de todo o protocolo de cuidados para evitar a propagação do vírus”, emendou.

Marcado para abril, o Campeonato Sul-Brasileiro poderá ser realizado em junho ou agosto e, antes disto, o Raceland deverá realizar um Open, para que pilotos e equipes possam treinar para a disputa do evento nacional.

“Este será o passo seguinte, para o qual estamos conversando também com a Federação Paranaense e com a RBC, que fornecerá os motores. Informaremos a todos assim que tivermos uma definição de todos estes assuntos”, finalizou Wagner Ebrahim.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade