Copa Joy Chevrolet: Adiamento da etapa

0

Na manhã desta terça feira, 13, a FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo) anunciou o adiamento da etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo que seria realizada nos dias 17 e 18 de abril, em Interlagos.

A decisão acompanha todas as demais categorias do país, que estão readequando seus calendários enquanto passamos por mais esse momento tão complicado e difícil da pandemia, não somente no estado de São Paulo, bem como no Brasil inteiro.

Para Emerson Piedade, da equipe Alpie que organiza e gerencia a Copa Joy Chevolet (Chevrolet, Goodyear, YPF Lubrificantes, Hiper Freios, Pro Tune, Impacto Amortecedores, BR7 Marketing, Portal High Speed Brazil) o momento é de aguardar. “Gostaríamos que nossa situação fosse melhor para que pudéssemos realizar a etapa, mas infelizmente não será possível. Agora, vamos aguardar um momento oportuno para que possamos disputar a abertura da temporada da Copa Joy Chevrolet 2021”, concluiu.

A Copa Joy Chevrolet conta com o apoio da Chevrolet, Goodyear, YPF Lubrificantes, Hiper Freios, Pro Tune, Impacto Amortecedores, BR7 Marketing e do Portal High Speed Brazil.

Por: Matheus Furlan – MTB 73748SP – High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade