Matheus Neris vibra com vitória no seu primeiro clássico com a camisa do Cruzeiro: “Sensação única”

0

Considerado um dos maiores clássicos do país, Cruzeiro e Atlético-MG fizeram o primeiro confronto da temporada no último domingo (11), no Mineirão. Num jogo que costuma ser bastante equilibrado, a Raposa não tomou conhecimento do rival e, melhor postada em campo, conquistou uma grande vitória pelo placar de 1×0.

“Fizemos um jogo bastante equilibrado. Entramos em campo determinados em conquistar um grande resultado. Clássico é um jogo diferente e esse resultado nos trouxe muito mais confiança para a sequência da temporada. Estamos no caminho certo”, analisou o volante Matheus Neris.

Aos 22 anos de idade, Neris não escondeu a felicidade por ter a oportunidade de participar de uma partida tão importante no cenário nacional.

“É uma sensação única. Infelizmente ainda não podemos sentir o calor do nosso torcedor, mas de qualquer forma, disputar um clássico tão importante e num ano que marca o centenário do confronto, é algo indescritível”, destacou o volante.

Com o resultado o Cruzeiro assumiu a vice-liderança do campeonato mineiro com 17 pontos ganhos. Na próxima quarta-feira (14), às 21h30, a Raposa entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil contra o América-RN, em Natal.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade