Com 100 jogos no futebol brasileiro, Romulo valoriza marca e rápida adaptação entre os titulares do GE Brasil

0

O volante Romulo tem 25 anos. Ele retornou ao futebol brasileiro no último mês de fevereiro após passagem pelo Portimonense, de Portugal. Romulo fechou com o GE Brasil e se consolidou como titular da equipe gaúcha.

Desde a sua estreia, Romulo esteve presente em todos os jogos que o GE Brasil fez. O volante valorizou o fato de ter se consolidado como titular Xavante mesmo com pouco tempo no clube. “Tem sido muito importante a sequência que venho tendo no GE Brasil. Estava precisando disso, pois não estava tendo uma rotina de jogos em Portugal. Estou cada vez mais adaptado ao clube e ganhando ritmo a cada jogo. Individualmente espero melhorar ainda mais para auxiliar o Xavante”, explicou o camisa 8.

Pelo fato de ter se consolidado como titular do GE Brasil, Romulo chegou a uma marca importante na carreira. Somando os jogos por Londrina, Atlético Goianiense e GE Brasil, ele atingiu os 100 jogos como profissional por clubes brasileiros. “Representa a realização de um sonho chegar a essa marca. Conseguir virar profissional é difícil e atingir as 100 partidas ainda jovem e atuando por camisas de respeito no Brasil é motivo de orgulho. É apenas o começo, tenho muito o que percorrer na minha carreira. Quero continuar somando partidas, histórias e experiências”, resumiu o volante, que tem três gols na carreira.

Na busca de aproximação ao G4 do Campeonato Gaúcho, o GE Brasil volta a campo no próximo domingo, às 20h, em casa, contra o São Luiz. Se vencer, o rubro-negro de Pelotas ultrapassa o rival na tabela de classificação. “Estamos encarando essa partida como uma final de campeonato. Sabemos da força deles, porém, confiamos em nossa qualidade e faremos de tudo em busca deste resultado positivo. Precisamos vencer e estamos focados nisso”, finalizou Romulo.

Jogos de Romulo no futebol brasileiro:

Londrina – 61 partidas

Atlético Goianiense- 32 partidas

GE Brasil – 7 partidas

Total – 100 partidas

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade