De olho em classificação no Catarinense, Fabinho celebra boa fase pelo Juventus

0

Em bom momento no Campeonato Catarinense, o Juventus pode avançar para as quartas de final com uma rodada de antecedência. Em caso de vitória sobre o Metropolitano, no próximo domingo (18), o Moleque Travesso conquista a vaga. Se os outros resultados ajudarem, a equipe pode até perder que se garante na próxima fase.

“Queremos confirmar essa vaga o quanto antes, mas sabemos que é o momento de manter o foco. O Metropolitano também precisa muito da vitória, e deverá dificultar as coisas. Vamos trabalhar nos próximos dias para fazer um grande jogo no domingo”, projeta o atacante Fabinho.

Aos 37 anos, Fabinho tem sido um dos destaques do Juventus no estadual, e os seus números provam isso. Ele soma três gols e duas assistências nos oito jogos que fez até aqui — todos como titular. Vale destacar que o Moleque Travesso não perdeu nenhuma das partidas em que o atacante participou de gol.

“Tenho vivido um momento muito bom aqui no Juventus, e fico feliz em colaborar. Acredito que o mérito é de todo o grupo, que se doa ao máximo em cada partida. Seguimos em busca dos nossos objetivos, sempre pensando jogo a jogo”, concluiu o atleta.

Quarto colocado do Catarinense, com 14 pontos somados em nove jogos, o Juventus visita o Metropolitano no domingo, pela décima e penúltima rodada do estadual. A partida está marcada para às 16h, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade