Após avançar na Copa do Brasil com o Avaí, Bruno Silva mira classificação antecipada no Catarinense

0

Com a vitória por 2 a 0 sobre o FC Cascavel, na última quinta-feira (15), o Avaí conquistou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Titular diante do time paranaense, Bruno Silva valoriza o triunfo no estádio da Ressacada.

“A nossa equipe conseguiu fazer um bom jogo, foi efetiva e mereceu a classificação. O grupo está de parabéns por esse importante passo. Agora é seguir trabalhando, pois ainda temos muita coisa pela frente”, disse o volante.

O Avaí volta a campo neste domingo (18), quando busca uma nova classificação. Desta vez, no Campeonato Catarinense. A equipe enfrenta o Hercílio Luz, e pode avançar para as quartas de final com uma rodada de antecedência. Para isso, precisa apenas de um empate com o Leão do Sul.

“Mais uma decisão pela frente, agora em busca da classificação no estadual. Esperamos fazer outro bom jogo para confirmar essa vaga nos mata-matas. O time vem numa crescente e queremos seguir evoluindo”, finalizou Bruno Silva.

O duelo entre Avaí e Hercílio Luz está marcado para às 16h, na Ressacada, e é válido pela décima e penúltima rodada do Catarinense. Com 15 pontos somados, o Leão da Ilha ocupa a terceira posição da tabela.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade