Stock Car: MX Piquet Sports faz Live de lançamento em parceria com a Stock Car

0

Toyota Corolla #73 de Sérgio Jimenez para a temporada 2021 foi apresentado neste sábado, ação contou com apresentação de Letícia Datena

A MX Piquet Sports lançou oficialmente seu Toyota Corolla #73, que disputará a Stock Car, nesta temporada, tendo como piloto Sérgio Jimenez. Em uma Live, em parceria com a Stock Car, através do Instagram da categoria, que contou com a apresentação de Letícia Datena, os apaixonados por automobilismo conheceram de perto o carro, que levará as cores da Maxon Oil, principal patrocinadora da equipe.

Sérgio Jimenez estará de volta a Stock Car e será a grande estrela da Maxon Racing, a empresa patrocinadora apoiará o campeão do Jaguar I-Pace eThrophy 2019, na maior categoria do Brasil. Além do título mundial, Jimenez possui um currículo de respeito: é um dos maiores kartistas de todos os tempos, com seis títulos nacionais e nove paulistas, foi campeão da F-Renault brasileira em 2002 e conta com passagens por F-3, A1GP e GP2. No turismo, possui vitórias na Stock Light, além de participações no GT Brasil e FIA GT. Foi eleito a revelação da Stock Car em 2013 e, em 2014 esteve entre os oito candidatos ao título, possui uma pole position e duas vitórias, na maior categoria do país. Além disso, é vencedor de seis troféus Capacete de Ouro, da Revista Racing, prêmio considerado o Oscar do automobilismo brasileiro, onde os agraciados são eleitos pela imprensa especializada.

“Estou muito feliz com esse retorno à Stock Car, estou em um ótimo momento na carreira, voltei as competições internacionais, mas faltava voltar a maior categoria do Brasil. A Maxon Oil está comigo na temporada da Porsche Endurance e tem um projeto grande no automobilismo, só tenho que agradecer ao apoio da empresa, com certeza vamos lutar muito para fazermos uma grande temporada”, destacou o piloto, que já venceu na Stock Car, nas ruas de Salvador, em 2014.

A CMO da TecLub, Flávia Gulin, e uma das proprietárias da MX Piquet Sports, em uma parceria com o empresário Edson Reis, destaca a importância da marca estar nas principais competições do automobilismo. “Para nós será um ano muito importante, pois estaremos fortalecendo nossa marca, com o objetivo de expor a excelência e qualidade, que entregamos nos nossos produtos”, explicou. Em relação a equipe Flávia enfoca, que o objetivo é ter um time campeão. “Buscamos dois pilotos extremamente competentes como o Jimenez e o Nelsinho (Piquet) e montamos uma estrutura de ponta chefiada pelo Carlos Chiarelli, que é um engenheiro experiente, que comanda uma equipe nas mais diferentes categorias”, finalizou.

A Stock Car faz sua etapa de abertura da temporada, no dia 25 de abril, no Autódromo Internacional de Goiânia (GO).

A empresa TecLub

A TECLUB é a produtora da marca Maxon Oil, marca paranaense que produz mensalmente mais de 1 milhão de litros de lubrificantes acabados, tendo uma participação importante no mercado nacional. A Maxon Oil vem com força em 2021 buscando se consolidar como uma marca de renome que entrega um produto de qualidade e excelência.

A Maxon Racing

A Maxon Oil reforça sua posição de investidora do automobilismo brasileiro, com o apoio a quatro pilotos, que abrangerá a Stock Car (Sérgio Jimenez), a Copa Truck (Daniel Keleman) e a Porsche Cup (Edson Reis), além ser patrocinadora da Copa Truck.

Por: MS2 Comunicação 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade