Julio Rusch valoriza ponto conquistado contra o Corinthians e mira recuperação do São Bento no Paulistão

0

Restando quatro jogos para encerrar sua participação no campeonato paulista, o São Bento quer focar suas atenções numa recuperação na competição. Ocupando a quarta colocação no grupo B, com cinco pontos conquistados, a equipe, que agora é comandada por Marcelo Cordeiro, precisa de uma sequência positiva para melhorar sua posição no campeonato.

“Precisamos engatar uma sequência positiva para tirar o time dessa situação. Nosso elenco tem qualidade e podemos entregar muito mais do que estamos entregando. Temos que somar o maior número de pontos possíveis nesses próximos quatro jogos. Estamos focados e vamos conseguir”, revelou o meia Julio Rusch.

O empate contra o Corinthians na última rodada trouxe um pouco mais de confiança ao elenco. Para Julio Rusch, o ponto conquistado contra o time de Vágner Mancini pode ser o começo de uma grande arrancada.

“Um ponto contra o Corinthians não pode ser desprezado. É uma equipe que entra em todas as competições para brigar pelo título. Mostramos que temos condições de lutar de igual para igual com qualquer clube e agora é dar sequência para alcançar nossos objetivos”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do São Bento será contra o Novorizontino, na terça-feira (27), às 21h30, no estádio municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade