Mega Kart comemora final de semana com sete vitórias e vários pódios em São Paulo e Rio de Janeiro

0

Fabricante de chassis e componentes para o kartismo vive novos rumos a partir de abril de 2021

Com diversas mudanças em sua estrutura organizacional, a Mega Kart vive novos rumos a partir de abril de 2021. A vitoriosa fabricante de chassis, com sede em São Paulo (SP), segue agora uma nova diretriz, com nova engenharia, nova infraestrutura e novos investimentos em máquinas e equipamentos.

“Nos reestruturamos para viver uma nova fase e, apesar da pandemia de Covid-19, conseguimos manter nosso quadro de colaboradores intacto”, resume Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Continuamos sempre pensando e trabalhando para nossos clientes, pilotos, equipes e mecânicos, buscando o melhor na produção dos karts, peças e acessórios e oferecendo um atendimento perfeito em vendas e pós venda. E estamos novamente colhendo bons resultados nas pistas”, emendou.

Os bons resultados em pista foram comemorados no último final de semana em três kartódromos, quando a Mega Kart conquistou sete vitórias em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em Itu (SP), na Copa José Aloizio Cardoso Bastos, disputada no Kartódromo Arena Itu, a Mega Kart venceu na F4 Graduados, com Marcelo Schmidt – que também conquistou a pole position –, e com Oscar Alves, na F4 Master. Os dois pilotos foram atendidos pelas equipes Roda Motors e Cuca Racing, respectivamente.

No Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), na Copa F-Racers, a Mega Kart fez dobradinha na F4 Júnior com João Alécio em 1º e Pedro Valentin em 2º, ambos pilotos da equipe Biro Racing. E pelo Fanatici Kart, Gui Giacomini, também da Biro Racing, foi o vencedor de mais uma etapa do campeonato.

Em Guapimirim (RJ), na disputa do Campeonato Light, a Mega Kart conquistou três vitórias e vários pódios, começando pela categoria F400 Graduados, vencida por André Cupello (Equipe CRT). Tuka Carvalho (CRT) foi o terceiro colocado.

Na F4 Light, a Mega Kart dominou o pódio ao conquistar as quatro primeiras posições, todas com pilotos que competiram pela equipe CRT. Enzo Cottini foi o primeiro colocado, seguido por Victor Iglesias, Theo Mazzei e Kamila Cupello. Por fim, Matheus Bastos (CRT) foi o primeiro colocado na Sprinter Rookie.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade