Evolução constante é a meta de Edgar Neto em Interlagos

0

Terceiro colocado na classificação entre os pilotos estreantes, o paranaense Edgar Neto quer consolidar sua evolução na etapa da Stock Light que será disputada neste fim de semana no Autódromo de Interlagos. As duas corridas terão transmissão pelo Youtube da categoria, BandSports e portais parceiros. O piloto tem tratado cada etapa como única e celebrou ter a sequência em duas etapas consecutivas.

“Estou muito feliz em confirmar a participação em mais esta etapa e ter uma sequência de corridas. Já tive uma boa evolução na etapa de Goiânia, com o apoio de todo o time da W2 Racing. Em Interlagos quero evoluir ainda mais e seguir na disputa entre os pilotos estreantes”, conta o piloto que esta semana recebeu o apoio do Grupo Pra Frente Brasil, além da sequência da parceria com as Lojas Havan e Max Atacadista.

A evolução pretendida por Edgar Neto precisará ser rápida. A programação de pista da categoria começa no sábado com duas sessões de treinos na parte da manhã. O período da tarde terá o treino de classificação, às 14h05, e a primeira corrida do fim de semana, às 16h40. No domingo, os pilotos voltam a acelerar a partir das 13h15 com a corrida 2.

Por: JR Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade