Em Interlagos, Lusquiños projeta bom desempenho pela Stock Light

0

O piloto Gabriel Lusquiños buscará neste fim de semana, em Interlagos, o primeiro pódio na temporada 2021 da Stock Light. Para isso, o representante da W2 ProGP se vale do bom histórico que ele e a equipe possuem no local para traçar uma meta otimista.

Campeão por outras categorias em Interlagos, Lusquiños destaca a experiência no Autódromo José Carlos Pace como um fator que alimenta sua confiança. “Sempre tivemos um bom ritmo em São Paulo e eu estou confiante”, diz. “A preparação foi bastante intensa, tanto física quanto no kart. Me dedico muito e estou mantendo uma rotina de treinos bem sólida”, acrescenta.

Um bom resultado em Interlagos serviria também para dar um salto na classificação do campeonato. Depois de enfrentar problemas na etapa inaugural, em Goiânia, o dono do carro 22 espera conseguir imprimir o bom ritmo que chegou a mostrar no Autódromo Internacional Ayrton Senna e subir posições na Stock Light. “A primeira etapa foi um bom termômetro para a gente ver o nosso ritmo e das outras equipes. A gente estava com bom ritmo, sempre entre os primeiros, e pela minha experiência em Interlagos e também da equipe por lá, a gente pode traçar uma meta otimista”, comenta.

A programação em Interlagos inicia na sexta-feira com uma sessão de treino extra às 16h. A manhã de sábado prevê os treinos 1 e 2. À tarde, a classificação está marcada para as 14h05 e, a corrida 1, às 16h40. A etapa chega ao fim no domingo, com a prova sendo realizada às 15h15. O canal da Stock Car no Youtube e o BandSports transmitem a rodada dupla.

Por: MT90 Marketing Esportivo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade